terça-feira, 10 de junho de 2014

Do lixo ao luxo

Boa noite gente !!!
Sei que não tenho vindo muito aqui, mas é por uma boa causa . Tenho trabalhado muito, pois nos últimos meses estou envolvida em um projeto que fui convidada a participar. Um projeto muito bacana, totalmente voltado a trabalhos de artesanato com materiais recicláveis. Esse projeto tem o objetivo de ajudar pessoas que se encontram em situação de moradores de rua. Foi bastante trabalho durante esses meses para que esse Projeto se concretizasse e finalmente deu tudo certo e estou muito feliz. Foram vários meses de produção e reforma de muitas peças e o final ficou maravilhoso, modéstia à parte. E o mais importante é que nesse projeto os objetivos são voltados em ajudar o próximo, além das melhorias para o meio ambiente do nosso planeta.
Agora com o Projeto concluído começarei a aplicar as aulas e vamos em frente em benefício do próximo.
Fazer o bem sempre, isso é o que importa.


Nenhum comentário :