quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Porta retrato de galhos de madeira

Boa noite gente !!!
Ainda na onda do porta retrato achei mais um interessante e bem fácil de fazer. E detalhe, quase sem nenhum custo.
Eu não tenho o passo a passo pois no site onde achei não mostrava. Mas pela foto dá para ter uma noção de como pode ser feito. 
O material usado pode ser:
papelão
cola branca
galhos fininhos de árvores (secos)

Eu achei bem diferente e fácil de fazer. Não sei como esse foi feito mas acho que dá para ser o mesmo processo  ao que eu postei ontem feito com cd velho. Na foto parece que os pedacinhos de galhos não estão envernizados. Acho que se passar verniz no final da colagem deve ficar bem legal. Além do que irá proteger a madeira. Uma outra ideia para quem quiser ser mais ousado, pode ser feito também com pedaços de canela em pau. Deve ficar interessante também e ainda irá perfumar o ambiente.
Olhem que legal.
















Nenhum comentário :